Como Realizar uma Compra na Loja Virtual?
É muito simples realizar uma compra em qualquer uma das lojas virtuais da FIT LI. Basta seguir o passo a passo detalhado abaixo:
Passo 1. Acesse a página inicial da loja;
Passo 2. Faça o login ou registre-se clicando na opção ENTRAR no menu superior à sua direita;
Passo 3. Encontre o produto desejado por meio do menu de categorias na Página Inicial, ou use a barra de busca;
Passo 4. Na tela do produto haverá duas opções: Compra Rápida* e Adicionar ao Carrinho.
Caso queira comprar mais de um produto, utilize a segunda opção pois você poderá acompanhar os itens já selecionados a cada novo produto que adiciona. Para se manter na página de compra basta clicar em Continuar Comprando;
Passo 5. Após selecionar os itens desejados, abra novamente o carrinho clicando no ícone de sacola no menu superior à sua direita, e depois clique no botão Finalizar Compra;
Passo 6. Revise os itens escolhidos, a forma de envio e o endereço da entrega. Clique em Continuar;
Passo 7. Após a revisão você será direcionado para a escolha da Forma de Pagamento.
*Caso tenha selecionado Compra Rápida na vitrine do produto, como mencionado na etapa 4, é para essa tela que direcionaremos você diretamente. Nela, você pode realizar uma compra instantânea, utilizando os seus dados de endereço e cartão já cadastrados em nosso sistema;
Passo 8. Clique no botão Confirmar Pagamento para finalizar sua compra.
Passo 9. Pronto! Agora confira os e-mails de alertas que serão encaminhados para o endereço de e-mail que foi cadastrado durante a compra.
Caso tenha alguma dúvida sobre seu pedido ou queira informar alguma situação durante ou depois da entrega, por favor, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via WhatsApp pelo número +55 (19) 99794-4979 ou pelo e-mail atendimento@fitli.com.br. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 9h às 18h, e aos Sábados das 9h às 13h, exceto feriados.
- Central de Ajuda Fit Li
- Sobre a Fit Li