DÚVIDAS FREQUENTES:
- 1- Como posso saber sobre a reposição de um produto?
Caso o produto ou tamanho da sua escolha esteja fora de estoque, você pode cadastrar o seu e -mail na página do produto, clicando no botão verde de “avise-me” e escolhendo o tamanho desejado. Caso o produto retorne ao estoque, informaremos por e-mail. - 2- Posso cancelar minha compra?
Em caso de desistência da compra realizada, você pode entrar em contato com a gente e informar o motivo do cancelamento. O prazo para solicitação do cancelamento é de 2 horas após a confirmação do pagamento.
Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone e WhatsApp (19) 99794-4979, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h, exceto feriados. Via e-mail no endereço atendimento@fitli.com.br, ou pelo Chat online direto em nosso site - www.fitli.com.br. - 3- A entrega do meu pedido passou do prazo, o que devo fazer?
Após o envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega. Este código será enviado via WhatsApp. Portanto, é muito importante que o número de telefone celular fornecido durante o cadastro esteja correto. O acompanhamento da entrega deve ser feito através do site dos Correios.
Caso deseje entrar em contato conosco para obter mais informações ou esclarecer dúvidas sobre a entrega, estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone e WhatsApp (19) 99794-4979, de segunda a sexta-feira das 09h às 18h, aos sábados das 09h às 13h, exceto feriados; ou via e-mail atendimento@fitli.com.br, ou pelo Chat online direto em nosso site - www.fitli.com.br. - 4 - Como revender os produtos da Fit Li?
Acesse a nossa página para cadastro e demonstre o seu interesse em revender Fit Li.
Por este link você realiza o seu cadastro: https://conteudo.fitli.com.br/lp-cadastro-atacado-2
Após o seu cadastro, nosso time de atendimento da revenda entrará em contato para maiores informações. - 5- O produto que comprei não serviu, e agora?
Para realizar a troca ou devolução do produto, entre em contato com nosso atendimento através dos seguintes contatos: telefone e WhatsApp (19) 99794-4979, de segunda a sexta-feira das 09h às 18h, aos sábados das 09h às 13h, exceto feriados; ou via e-mail atendimento@fitli.com.br, ou pelo Chat online direto em nosso site - www.fitli.com.br.
O prazo para solicitação de troca de produto é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra.
O prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
A primeira troca/devolução é gratuita dentro desses prazos. - 6 - Quais cuidados devo ter com a Lavagem?
A peça deve ser lavada em temperatura máxima de 30ºC. Use sempre sabão neutro e evite o uso de alvejantes. Importante: não deixe a peça de molho e prefira sempre a secagem à sombra.
Lavagem Suave:
Temperatura máxima de lavagem: 30ºC.
Enxague muito bem a peça.
Não usar alvejante.
Não deixe a peça de molho.
Não misturar com produtos de outras cores.
Não lavar a seco.
Não é permitida a secagem em tambor rotativo.
Secar à sombra, de preferência sem prendedores para não marcar a peça.
Não passar a ferro ou vapor.
Verifique as instruções na etiqueta do produto. - 7 - Quais as formas de pagamento?
Parcele suas compras em até 8x sem juros. Faça seu pedido via Boleto Bancário ou de maneira rápida usando o PIX. Os pagamentos usando a modalidade PIX possuem 5% de desconto automaticamente. - 8- Cupons de desconto, como usar?
Para as primeiras compras possuímos o cupom: FIRST10 válido para loja toda, exceto produtos da categoria outlet ou promocionais.
Para as demais compras possuímos o cupom: EUVOLTEI10 válido para loja toda, exceto produtos da categoria outlet ou promocionais.
Para utilizar o cupom é necessário selecionar o produto e tamanho desejado, adicionar ao carrinho e digitar o código do cupom no campo “Cupom de desconto”. Cupons não cumulativos. - 9 - Os cupons de desconto são válidos para as lojas físicas Fit Li?
Os cupons de desconto são válidos apenas para as compras realizadas na loja online, fitli.com.br. Não sendo possível utilizar esse desconto em compras nas lojas físicas. - 10- Fiz uma compra na loja online, posso realizar a troca em uma das lojas físicas?
Sim! As compras realizadas na loja online oficial fitli.com.br podem ser trocadas nas lojas físicas oficiais da marca, mediante a apresentação da nota fiscal dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da compra. As nossas lojas físicas ficam localizadas em Campinas-SP. Endereços: - Loja Guanabara - Campinas- SP
- Rua Barão de Atibaia, 728 - Jardim Guanabara, Campinas - SP, 13023-011
- Loja Galleria Shopping, 1º Piso - Campinas- SP
- Av. Bailarina Selma Parada, s/n - Jardim Nilópolis, Campinas - SP, 13091-901
- Central de Ajuda Fit Li
- Sobre a Fit Li